Legends of Pve
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tutorial] Warlock Destruction

Ir para baixo

[Tutorial] Warlock Destruction Empty [Tutorial] Warlock Destruction

Mensagem  Judyus Dom Out 14, 2012 12:59 pm

Build : [Apenas Administradores podem visualizar links]


Glyphs :Glyph of Metamorphosis, Glyph of Life Tap ,and Glyph of Quick Decay

Pq glyph of Life Tap ? pq eu sei que no nosso querido WoWBr tem muitos Locks amantes de Cloths com Spirit .

Gems :

Red: Runed Cardinal Ruby (spell power )
Blue: Purified Dreadstone (spell+spirit )
Yellow: Reckless Ametrine (spell + haste )
Meta : Chaotic Skyflare

Curses :

Curse of Elements ( somente quando nao tiver outro Lock, Dk unholy ou Druid Balance na raid )
no mais, use Curse of Doom.

rotação basica seria Life Tap ( use pra recuperar mana e pra ganhar mais spell power vide Glyph) > Corruption( sempre renovando) > (=*) Immolate ( sempre renovando) > Curse > Shadow Bolt > Incinerare ( SOMENTE se procar o buff Molten Core, sem buff Molten Core, fique no SHadow Bolt ) , Boss com 35 % Hp, Spamm Soul Fire

Pq eu nao coloquei Metamorphosys na rotação?
Pq é ai que chega a parte interessante.., muita agente acha que é só ativar isso e o dps vai ser otimo..
engano.... Existe O TEMPO CERTO, pra usar a Metamorphsys.
Por exemplo , primeiro avalie sua raid, se for uma raid BOA, o boss morrera rapido. entao vc so tera 1 Metamorphosys pra usa, entao eu lhe diria pra guardar o Cd dela pra hora do Decimation ( boss com 35 % hp Spam Soul Fire )

agora se a raid for cheia de cones, a luta ira demorar uns 3 a 4 minutos, então, use a Metamorphys na hora do Heroism ( se puder pedir pro shaman usar ele de começo, perfeito )

Assim que vc usar Metamorphosys, use essa rotação somente UMA UNICA VEZ,
Demon Charge > Shadow CLeave > Immolation Aura


e depois volte na rotação normal.


Pet : Felguard

conselho : tenha addon Power Auras pra saber quando ativar Molten Core, pra usar Incinerate.

Judyus
Admin

Mensagens : 18
Data de inscrição : 10/10/2012

https://legendsofpve.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos